PRIMEIRA VEZ AQUI ? USE O CUPOM: "BEMVINDA" PRIMEIRA VEZ AQUI ? USE O CUPOM: "BEMVINDA" PRIMEIRA VEZ AQUI ? USE O CUPOM: "BEMVINDA" PRIMEIRA VEZ AQUI ? USE O CUPOM: "BEMVINDA" PRIMEIRA VEZ AQUI ? USE O CUPOM: "BEMVINDA" PRIMEIRA VEZ AQUI ? USE O CUPOM: "BEMVINDA" PRIMEIRA VEZ AQUI ? USE O CUPOM: "BEMVINDA" PRIMEIRA VEZ AQUI ? USE O CUPOM: "BEMVINDA" PRIMEIRA VEZ AQUI ? USE O CUPOM: "BEMVINDA" PRIMEIRA VEZ AQUI ? USE O CUPOM: "BEMVINDA" PRIMEIRA VEZ AQUI ? USE O CUPOM: "BEMVINDA" PRIMEIRA VEZ AQUI ? USE O CUPOM: "BEMVINDA" PRIMEIRA VEZ AQUI ? USE O CUPOM: "BEMVINDA" PRIMEIRA VEZ AQUI ? USE O CUPOM: "BEMVINDA" PRIMEIRA VEZ AQUI ? USE O CUPOM: "BEMVINDA" PRIMEIRA VEZ AQUI ? USE O CUPOM: "BEMVINDA"

Esta política de reembolso é válida a partir de janeiro 2025.

 

POLÍTICA DE REEMBOLSO — Bellrora

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

 

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço, porém para que a devolução seja aceita, a peça deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, rasgos, manchas ou qualquer alteração. Além disso, é essencial que a etiqueta esteja afixada. Caso contrário, não poderemos processar a devolução.

 

Envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato pelo nosso WhatsApp (41)99887-1908, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

 

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço, lembrando que será essencial que a etiqueta esteja afixada na peça. Caso contrário, não poderemos processar a devolução.

 

Envie um e-mail para [email protected], ou entre em contato pelo nosso WhatsApp (41)99887-1908 informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Como devolver os produtos:

 

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

 

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

 

Entre em contato conosco:

 

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso WhatsApp (41)99887-1908.